Region of originBrazil Brazil
Scan ofAll sides
Dimensions2107×1357
File Size696KB
ContributorDrasgonDigger
Languages1: Brazilian Portuguese

Box Text

Peacetown era um lugar tranquilo, onde as crianças podiam brincar em segurança, os velhos passeavam sem serem assaltados, enfim, a vida era calma, boa e gostosa.

É, só que para estragar tudo, um grupo criminoso tomou a cidade com tamanna violência que todas as autoridades passaram a temê-los. Seu nome? Os Guerreiros de Mr. X - um ser desumano, de quem só se sabe o nome. Todos que o viram não sobreviveram para contar a história.

Mas para três heróis isso não importa. Adam Hunter, Axel Stone e Blaze Fielding são ex-policiais que, mesmo desarmados, Resolveram expulsar os bandidos da cidade. A força! Eles lutam tanto que, se usassem armas, seria muita covardia.

Arremessar o adversário pelas costas, dar voadoras, joelhadas no estômago, socos, chutes, rasteiras... os golpes são inúmeros! No shopping, na praia, no Q.G. da gangue e até mesmo num elevador, a luta pela paz continua e ninguém pode ficar parado. Principalmente vocêí Descubra porque Streets of Rage é um dos mais famosos jogos de lutas marciais de todos os tempos!

ScannedBy
DrasgonDigger
Region
BR
ScanOf
All sides
Notes
NoLimits
false
R
false
SM
false
TM
false
Languages
1
MainScan
true
BoxText
StreetsOfRage-SMS-BR
Width
2107
Height
1357
LanguageTags
Brazilian Portuguese

See more scans of Streets of Rage
See the main page for Streets of Rage



Return to top
0.173s