Region of originBrazil Brazil
Scan ofAll sides
Dimensions1582×1011
File Size359KB
ContributorMelanogaster
Languages1: Brazilian Portuguese

Box Text

Golfe. Um esporte que atrai e desafia milhares de jogadores em todo o mundo. Pessoas que correm atrás da perfeição das tacadas, com o intuito de colocar a pequena bola branca no buraco no menor número de tacadas possível. É um jogo de muita emoção e que exige bastante sangue frio para completar o buraco com um número de tacadas abaixo do par.

É esta emoção que Golfamania traz para você. Você vai escolher um percurso de 18 buracos, onde o grau de dificuldade aumenta, à medida que você vai indo rumo ao final do percurso. Escolha o jogador que você vai querer ser e prepare-se para iniciar seu jogo.

Além das dificuldades naturais do percurso, você vai precisar levar em consideração também uma série de outros fatores. A distância do buraco, o vento, a curva feita pela bola, o ponto exato para acertar na bola e também o taco certo para cada ocasião. É da combinação destes fatores que vai depender o sucesso de suas tacadas.

Se você souber dosar tudo na medida certa, você terá grandes chances de se tornar o campeão, mantendo suas tacadas abaixo do par. Vamos lá. Bata firme na bola e ganhe o campeonato de Golfamania. Você pode!!

ScannedBy
Melanogaster
Region
BR
ScanOf
All sides
Notes
NoLimits
false
R
false
SM
false
TM
false
Languages
1
MainScan
true
BoxText
Golfamania-SMS-BR
Width
1582
Height
1011
LanguageTags
Brazilian Portuguese

See more scans of Golfamania
See the main page for Golfamania



Return to top
1.048s