Region of originPortugal Portugal
Scan ofAll sides
Dimensions1596×1014
File Size579KB
ContributorJames Costello
Barcode5603625203129
Languages1: Portuguese

Box Text

Dr. Octopus não desiste mesmo! Com a sua ambição desenfreada de dominar o mundo, ele reuniu um grupo de vilões como há muito não se via. Quem são? Os seis Sinistros! E para impedi-los, directamente da banda desenhada, veio o Homem-Aranha!

Para atrair nosso herói, os Seis Sinistros cantam "Homem-Aranha, Homem-Aranha, nunca bate, só apanha..." Humilhado perante a sociedade, o pacato repórter Peter Parker vestiu novamente as suas roupas especiais e voltou à actividade, neste jogo fantástico!

Escalando paredes, lançando a sua teia pegajosa e dando saltos incríveis, o Homem-Aranha lutará em seis níveis repletos de gráficos sensacionais e inimigos horríveis. Na Estação do poder, o desafio será Electro. Depois vem o Depósito de Lixo Atômico, com o terrível Homem-Areia!

Na casa da Ilusão, o Homem-Aranha vai apanhar o Homem-Mistério, para depois, em ruas e telhados, detonar o Homem-Abutre. Próximo do fim, mas longe de estar salvo, vem a floresta e a Caverna do Duende para, enfim, chegar ao Castelo de Dr. Octopus e a este em pessoa.

Tremei, Seis Sinistros. A saga do Homem-Aranha acaba de começar!

Filename
SpiderManReturnOfTheSinisterSix-SMS-PT.jpg
ScannedBy
James Costello
Width
1596
Height
1014
Region
PT
ScanOf
All sides
Notes
NoLimits
false
R
false
SM
false
Languages
1
MainScan
true
BoxText
SpiderManReturnOfTheSinisterSix-SMS-PT
Barcode
5603625203129
LanguageTags
Portuguese

See more scans of Spider-Man - Return of the Sinister Six
See the main page for Spider-Man - Return of the Sinister Six



Return to top
1.07s