Region of originBrazil Brazil
Scan ofAll sides
Dimensions1500×953
File Size358KB
ContributorAypok
Barcode7891196028717
Languages1: Brazilian Portuguese

Box Text

Tudo era festa no Sítio. A turma corria e brincava, sob os olhares atentos de Dona Benta e tia Nastácia. Só que um belo dia, o que ninguém esperava aconteceu...

Tia Nastácia caiu de cama, com uma misteriosa doença que a fez adormecer de uma hora para a outra. Todos ficaram muito preocupados, e resolveram chamar o sabido Dr. Caramujo para examiná-la. Depois do exame, uma notícia boa e outra ruim. Primeiro a boa: há um antídoto para a doença de tia Nastácia. Agora a ruim: para preparar a fórmula desse antídoto, será preciso juntar 5 ingredientes diferentes. Parece fácil? Então continue lendo!

Os cinco ingredientes são: sangue de morcego, a carapuça do Saci, o Bastão de Salsaparrilha do Curupira, um fio de cabelo da Iara e uma lágrima da Cuca. Continua achando fácil? Isso ainda não é tudo.

Durante o percurso, os mais difíceis desafios estarão no seu caminho, o que, em outras palavras significa que sua missão vai ser repleta de ação e emoção. Para seguir esta jornada, você vai poder escolher entre o Pedrinho e a Emília. Seja corajoso, e saia em busca dos 5 ingredientes mágicos, pois caso você não consiga trazê-los de volta, a pobre tia Nastácia vai dormir por 100 anos. E aí, quem é que vai fazer aqueles bolinhos que você tanto gosta?

Filename
SitioDoPicapauAmarelo-SMS-BR.jpg
ScannedBy
Aypok
Width
1500
Height
953
Region
BR
ScanOf
All sides
Notes
NoLimits
false
R
false
SM
false
Languages
1
MainScan
true
BoxText
SitioDoPicapauAmarelo-SMS-BR
Barcode
7891196028717
TM
false
LanguageTags
Brazilian Portuguese

See more scans of Sítio do Picapau Amarelo
See the main page for Sítio do Picapau Amarelo



Return to top
0.971s