Region of originPortugal Portugal
Scan ofAll sides
Dimensions1596×1018
File Size582KB
ContributorJames Costello
Barcode5603625203112
Languages1: Portuguese

Box Text

A ganância de obter energia mais barata, levou três cientistas a construir um complexo de fábricas submarinas processadoras de lixo. Tudo se passa no maior segredo, pois a natureza vai acabar prejudicada. A bordo de três submarinos ultra-modernos, os cientistas decidiram colocar o projecto em andamento.

Num curto espaço de tempo, o fundo da lagoa estava repleto de lixo, com pneus, garrafas, latas e uma imensidão de detritos que eram utilizados como matéria-prima pelas fábricas. A vida dos animais da zona começou a ficar seriamente ameaçada!

Os animais, já desesperados com a situação, foram pedir conselho ao velho e sábio Cágado Adão, que rápidamente encontrou a solução para limpar o fundo da lagoa de toda a poluição, destruir as fábricas e ainda expulsar os invasores: construiu uma poderosa nave submarina munida com uma metralhadora laser e duas armas com grande poder de fogo, que funcionavam sincronizadas com o movimento da nave.

O Sapo Xule foi o escolhido para cumprir a missão, pilotando o submarino especial, partiu rumo ao fundo da lagoa onde se encontravam as fábricas.

Através dos seus potentes radares, os cientistas detectaram o perigo e rápidamente se refugiaram nos seus poderosos submarinos.
Com o lixo existente eles conseguiram construir terríveis armas para enfrentar o Sapo Xule. Com o seu engenho, eles construiram garrafas-torpedo, pneus-bomba, naves-parafuso, cascas de banana giratórias e muitas outras engenhoquices letais, que comandadas à distância iriam proteger as fábricas, os seus submarinos e ainda destruir o Sapo Xule.

Numa guerra submarina com forças tão equilibradas, a vitória só poderá pertencer ao mais inteligente e hábil dos guerreiros.

Filename
SapoXuleSOSLagoaPoluida-SMS-PT.jpg
ScannedBy
James Costello
Width
1596
Height
1018
Region
PT
ScanOf
All sides
Notes
NoLimits
false
R
false
SM
false
Languages
1
MainScan
true
BoxText
SapoXuleSOSLagoaPoluida-SMS-PT
Barcode
5603625203112
LanguageTags
Portuguese

See more scans of Sapo Xulé S.O.S. Lagoa Poluída
See the main page for Sapo Xulé S.O.S. Lagoa Poluída



Return to top
1.5s