Region of originBrazil Brazil
Scan ofAll sides
Dimensions1591×1015
File Size386KB
ContributorDrasgonDigger
Barcode7891196023354
Languages1: Brazilian Portuguese

Box Text

Se você pensa que é fácil ser um ninja, está muito enganado. Não é à toa que este caminho só é seguido por poucos: um ninja passa por anos e anos de treinamento intensivo, onde aprende o momento exato de mexer cada músculo, como manipular cada arma e, o que é mais importante: nunca falhar.

Mas este esforço todo vale a pena. Um ninja é respeitadíssimo pela sua incrível força e poder de controlar todos os elementos da terra, água, ar e do fogo. Mas nem sempre um ninja usa este poder para o Bem...

Gyokuro é um deles. Desde que assumiu o poder em Ohkami, a cidade tem vivido um pesadelo. O tirano enviou seus soldados ninja para atormentarem os moradores e, como se não bastasse, chegou até mesmo a aprisionar a princesa do reino na masmorra do castelo !

YYAAAHH !!! "Chega ! Não deixarei que isto continue assim! Acabarei com você, Gyokuro !" O valente Kazamaru acabou de comprar uma briga feia. Sem pensar duas vezes, ele partiu em direção ao castelo de Ohkami. Mas o caminho será longo... Tudo bem, ele é um ninja. Mas mesmo assim vai precisar muito de você !

ScannedBy
DrasgonDigger
Region
BR
ScanOf
All sides
Notes
NoLimits
false
R
false
SM
false
TM
false
Languages
1
MainScan
true
BoxText
Ninja-SMS-BR
LanguageTags
Brazilian Portuguese
Width
1591
Height
1015
Barcode
7891196023354

See more scans of The Ninja (ザ・ニンジャ, 忍者, 인자)
See the main page for The Ninja (ザ・ニンジャ, 忍者, 인자)



Return to top
1.025s