Region of originBrazil Brazil
Scan ofAll sides
Dimensions1580×1006
File Size222KB
ContributorMelanogaster
Languages1: Brazilian Portuguese

Box Text

Entre no mundo de Golvellius. Uma terra onde demônios controlam o Vale da Água... e dominam as criaturas da terra, água e ar. Um lugar onde quase todos estão contra você. Há somente uma forma de entrar... e não há saída exceto a vitória ou a morte!!!

É uma fantástica aventura que o fará percorrer desertos e montanhas, oceanos e florestas... através de sinistros cemitérios e cavernas repletas de perigos, mistérios e surpresas.

Se você gosta de aventuras repletas de ação e desafios, Golvellius com certeza irá agradá-lo. A sua grande diversidade de fases, e dificuldades sempre crescentes, irá despertar o guerreiro que há em você. Vamos lá, aceite o desafio!!

Golvellius tem também uma Senha (Password Save) que você irá receber toda vez que quiser parar de jogar. Com esta senha, quando você resolver jogar de novo, você será levado ao mesmo ponto em que havia parado no momento em que recebeu a senha. Você contará também com as mesmas posses que estavam em seu poder. Portanto, anote esta senha assim que a receber, e desta forma você irá evitar de ter que enfrentar novamente fases que já tenham sido vencidas antes.

ScannedBy
Melanogaster
Region
BR
ScanOf
All sides
Notes
NoLimits
false
R
false
SM
false
TM
false
Languages
1
MainScan
true
BoxText
Golvellius-SMS-BR
Width
1580
Height
1006
LanguageTags
Brazilian Portuguese

See more scans of Golvellius - Valley of Doom / Maou Golvellius (魔王ゴルベリアス)
See the main page for Golvellius - Valley of Doom / Maou Golvellius (魔王ゴルベリアス)



Return to top
0.934s