From SMS Power!

Scans: Dragon Crystal - Brazil All sides


Region of originBrazil Brazil
Scan ofAll sides
Dimensions1572×1015
File Size329KB
ContributorMelanogaster
Barcode7891196023446
Languages1: Brazilian Portuguese

Box Text

Seis horas. Oba, hora de ir pra casa! Sem pensar duas vezes, você sobe na bicicleta, liga o walkman e começa a pedalar. De repente... que rua é essa? Eu faço esse caminho todo dia e nunca vi essa rua! Um atalho, talvez? Então você entra na misteriosa rua e sai pedalando, até dar de cara com uma loja de velharias.

"Tem alguém aí?" Silêncio. Nossa, parece que ninguém entra nessa loja há séculos! No meio da poeira tudo o que você consegue ver é uma luz vindo de dentro de um baú. Seu coração bate forte, mas a curiosidade é grande e você resolve abrir o baú... AAAIIII!!

Uma força desconhecida puxou você para um outro mundo! E agora? Logo de cara você percebe que esse mundo é cheio de labirintos e criaturas más. Mas você está sozinho, e tem que se virar. Rápido!! Um ovo gigante, misteriosas bolas verdes e as mais estranhas criaturas estão atrás de você!

Ache espadas, comida, armaduras, poções mágicas e qualquer objeto que possa ajudar na sua luta contra o Mal. Descubra passagens secretas e lute como nunca através de 30 perigosas fases! E não se esqueça: este mundo não é o seu e se você quiser voltar, é bom andar depressa!

ScannedBy
Melanogaster
Region
BR
ScanOf
All sides
Notes
NoLimits
false
R
false
SM
false
TM
false
Languages
1
MainScan
true
BoxText
DragonCrystal-SMS-BR
Width
1572
Height
1015
Barcode
7891196023446
LanguageTags
Brazilian Portuguese

See more scans of Dragon Crystal
See the main page for Dragon Crystal

Retrieved from //www.smspower.org/Scans/DragonCrystal-SMS-BR
Page last modified on Mon Apr 30, 2012 2:07 pm