From SMS Power!

Scans: Altered Beast - Brazil All sides


Region of originBrazil Brazil
Scan ofAll sides
Dimensions1590×1014
File Size546KB
ContributorJames Costello
Barcode7891196025020
Languages1: Brazilian Portuguese

Box Text

Numa época de Deuses e Guerreiros, você foi um centurião romano que morreu bravamente durante uma violenta batalha. Passados 100 anos, um fato terrível irá trazê-lo de volta à ativa. Sua missão: resgatar Athena, a filha de Zeus, das mãos do perverso Senhor das Trevas, Neff.

Você deverá percorrer o sombrio mundo de Neff, enfrentando seus exército de demônios, fantasmas, monstros de 3 cabeças e centenas de outras perigosas criaturas. Mas para vencer esse desafio, Zeus lhe conferiu alguns poderes extras: você agora é capaz de transformar-se em diferentes criaturas mitológicas, cada qual com seus super poderes, como o Dragão, o Tigre e o Lobo Dourado.

Mas mesmo com todos estes novos poderes, não cante vitória antes da hora. Neff é um adversário terrível, e sabe que mantendo Athena em seu poder, terá uma grande chance de controlar o mundo.

Falhar significa voltar ao mundo dos mortos. Vencer pode torná-lo um Imortal. Zeus já lhe deu os poderes necessários. Agora só falta você entrar com a coragem e a habilidade. Prove que você é capaz!!

Filename
AlteredBeast-SMS-BR-Blue.jpg
ScannedBy
James Costello
Width
1590
Height
1014
Region
BR
ScanOf
All sides
Notes
NoLimits
false
R
false
SM
false
Languages
1
MainScan
true
BoxText
AlteredBeast-SMS-BR-2
TM
false
Barcode
7891196025020
LanguageTags
Brazilian Portuguese

See more scans of Altered Beast
See the main page for Altered Beast

Retrieved from //www.smspower.org/Scans/AlteredBeast-SMS-BR-Blue
Page last modified on Thu Apr 26, 2012 1:22 pm