Region of originBrazil Brazil
Scan ofAll sides
Dimensions1573×1009
File Size304KB
ContributorMelanogaster
Barcode7891196027307
Languages1: Brazilian Portuguese

Box Text

Wolfchild é a história de um atleta olímpico que, motivado pelo seqüestro e assassinato de seus pais por agentes da Chimera - a pior organização criminosa do mundo - resolveu enfrentar o medo de não ser mais um humano.

Saul Morrow, sabendo do enorme poder da Chimera, dirigiu-se ao laboratório de seu pai e pôs em prática uma experiência genética que aquele grande cientista preferiu esconder do mundo. Num golpe de coragem ele entrou na cabine de transformação, ativou o programa e iniciou uma viagem sem fim.

Agora ele será para sempre um Homem-Lobo! Sua batalha começa na Nave-Lobo, um gigantesco cruzador de batalha que está voando para a Chimera. A segunda fase é na Floresta, onde tropas da Chimera, lagartos mutantes e plantas hostis o esperam.

Nosso herói irá passar ainda pelo Templo Antigo e pelo Laboratório, encarando guerreiros de uma civilização perdida e peixes mutantes, antes de chegar ao Núcleo Interno e enfrentar o mortífero Draxx. Saul conta com grandes armas - como seus poderes psíquicos - mas você, sem dúvida, é seu principal aliado na destruição da Chimera!

Filename
Wolfchild-SMS-BR.jpg
ScannedBy
Melanogaster
Region
BR
ScanOf
All sides
Notes
NoLimits
false
R
false
SM
false
TM
false
Languages
1
MainScan
true
BoxText
Wolfchild-SMS-BR
Width
1573
Height
1009
Barcode
7891196027307
LanguageTags
Brazilian Portuguese

See more scans of Wolfchild
See the main page for Wolfchild



Return to top
0.96s