Region of originBrazil Brazil
Scan ofAll sides
Dimensions2115×1354
File Size730KB
ContributorDrasgonDigger
Barcode7891196027192
Languages1: Brazilian Portuguese

Box Text

Será um pássaro? Um OVNI? Um avião? Claro que não! É óbvio que o Superman! Ou Clark Kent. Aliás esses dois são a prova do maior caso de miopia da História. Afinal, Lois Lane tinha que ser muito cega para não perceber que os dois eram a mesma pessoa.

Problemas de visão à parte, a namoradinha do homem de aço foi raptada pelo terrível Brainiac! Com os poderes que nosso herói possui seria ridículo derrotar o vilão! Este resolveu então expor Superman a um pedaço de kriptonita e foi aí que a brincadeira ganhou graça!

Antes de pensar em salvar sua amada, ele terá que atravessar 5 fases, começando pela cidade de Metrópolis, onde irá salvar as crianças raptadas e derrotar o malvado Prankster. Em seguida irá para a Base Subterrânea enfrentar Metallia e seus autômatos.

O homem de aço passará ainda pelo Metrô e pelas Cavernas antes de penetrar na nave Doom Star, salvar Lois Lane e acabar com Brainiac. Divirta-se com esta incrível aventura do Superman! Afinal, não é todo dia que o mais famoso super-herói do planeta irá estrelar um cartucho só para você!

ScannedBy
DrasgonDigger
Region
BR
ScanOf
All sides
Notes
NoLimits
false
R
false
SM
false
TM
false
Languages
1
MainScan
true
BoxText
Superman-SMS-BR
Barcode
7891196027192
LanguageTags
Brazilian Portuguese
Width
2115
Height
1354

See more scans of Superman: The Man of Steel
See the main page for Superman: The Man of Steel



Return to top
0.954s