Region of originBrazil Brazil
Scan ofAll sides
Dimensions2120×1354
File Size634KB
ContributorDrasgonDigger
Barcode7891196026256
Languages1: Brazilian Portuguese

Box Text

Você é Strider, membro de uma tribo guerreira que jurou defender a terra de qualquer invasão. Por enquanto foi só treinamento, agora é para valer... é hora de julgar se esses anos todos o tornaram um bravo ou um fraco, pois o Mestre Meio está de volta!

Da primeira vez, ele quase dominou toda a Terra. Agora, Meio raptou a princesa e a mantém em cativeiro. Sabendo de seu amor por ela, ele fará de tudo para atraí-lo até seu covil e, finalmente, destruí-lo!

Serão 5 fases de pura aventura! Você enfrentará autômatos e escravos guerreiros nos mais excitantes lugares: comece pela Floresta Impenetrável, onde você terá de destruir qualquer forma de vida alienígena que encontrar. Depois parta para o Castelo Central, com seus soldados mutantes e plantas geneticamente transformadas.

Para chegar ao covil do Mestre, você ainda terá de passar pelo Labirinto dos Aliens e pelos Telhados da Morte. Mesmo contando com a leal Espada de Plasma, sua tarefa não será fácil! Strider, empunhe essa espada que sua missão já vai começar!

ScannedBy
DrasgonDigger
Region
BR
ScanOf
All sides
Notes
NoLimits
false
R
false
SM
false
TM
false
Languages
1
MainScan
true
BoxText
StriderII-SMS-BR
Barcode
7891196026256
LanguageTags
Brazilian Portuguese
Width
2120
Height
1354

See more scans of Strider II
See the main page for Strider II



Return to top
1.025s