Region of originBrazil Brazil
Scan ofAll sides
Dimensions1590×1011
File Size542KB
ContributorJames Costello
Barcode7891196028267
Languages1: Brazilian Portuguese

Box Text

Não poderia ser de outra forma! A maior aventura do cinema passa a ser também o maior sucesso no video game: Star Wars! Embarque com Luke Skywalker, Han Solo, a princesa Leia, C-3PO e R2-D2 na luta contra o Império!

As espaçonaves rebeldes acabaram de conseguir sua primeira vitória contra o Império Galático. Durante a batalha, espiões rebeldes descobriram planos do Império para construir uma arma capaz de dizimar seu planeta inteiro. A princesa Leia, que estava com os planos de destruição da Death Star - a principal nave do Império - foi raptada, mas os planos foram enviados com R2-D2, que está perdido.

Para acabar com essa confusão é que você foi convocado. Lute com Luke Skywalker pelo deserto de Tattooine tentando achar R2-D2 e C-3PO e convencendo Han Solo e Obi-Wan Kenobi a embarcar também nessa aventura. Feito isso, pilote o Falcão Milenar até a Death Star, liberte a princesa Leia e traga-a para a Base rebelde.

Parece um sonho mas não é! Você realmente está no meio do filme! Para encerrar, lidere o último ataque rebelde à Death Star para, numa missão quase impossível, tentar destruí-la. Boa sorte... e que a força esteja com você!

Filename
StarWars-SMS-BR-A.jpg
ScannedBy
James Costello
Width
1590
Height
1011
Region
BR
ScanOf
All sides
Notes
NoLimits
false
R
false
SM
false
Languages
1
MainScan
true
BoxText
StarWars-SMS-BR
Barcode
7891196028267
TM
false
LanguageTags
Brazilian Portuguese

See more scans of Star Wars
See the main page for Star Wars



Return to top
1.042s