Region of originBrazil Brazil
Scan ofAll sides
Dimensions1593×999
File Size637KB
ContributorJames Costello
Barcode7891196023514
Languages1: Brazilian Portuguese

Box Text

Três gananciosos cientistas uniram-se num projeto ambicioso: construir um complexo secreto de usinas submarinas processadoras de lixo, que poderiam gerar energia barata, porém, com grande prejuízo para a natureza. Resolveram instalar as usinas no brejo e, a bordo de três submarinos ultramodernos, colocaram o projeto em andamento.

Em pouco tempo, o fundo da lagoa já estava repleto de lixo: eram pneus, garrafas, latas, tambores, botas e mais uma infinidade de outros detritos utilizados como matéria-prima pelas usinas. A vida dos animais da região já estava ameaçada!

Os seres do brejo, desesperados, foram consultar o velho e sábio Cágado Adão que, sem demora, encontrou uma forma de eliminar o lixo do fundo da lagoa, destruir as usinas e ainda expulsar os invasores: construiu uma poderosa nave submarina munida com uma metralhadora laser e duas armas com grande poder de fogo, que funcionavam sincronizadas com o movimento da nave.

O Sapo Xulé foi escolhido para realizar a missão e, pilotando o submarino especial, partiu rumo ao fundo da lagoa onde estavam instaladas as usinas.

Pelo radar, os cientistas detectaram o perigo e imediatamente refugiaram-se em seus poderosos submarinos. Utilizando-se do lixo submerso, os bandidos construíram armas terríveis para enfrentar o Sapo Xulé. Eram garrafas-torpedo, pneus-bombas, naves-parafusos, cascas de bananas giratórias e muitas outras engenhocas letais comandadas à distância e que deveriam proteger as usinas, os submarinos e ainda destruir o Sapo Xulé.

Numa guerra submarina com forças tão equilibradas, a vitória só poderá pertencer ao mais inteligente e hábil dos guerreiros.

Filename
SapoXuleSOSLagoaPoluida-SMS-BR.jpg
ScannedBy
James Costello
Width
1593
Height
999
Region
BR
ScanOf
All sides
Notes
NoLimits
false
R
false
SM
false
Languages
1
MainScan
true
BoxText
SapoXuleSOSLagoaPoluida-SMS-BR
Barcode
7891196023514
LanguageTags
Brazilian Portuguese

See more scans of Sapo Xulé S.O.S. Lagoa Poluída
See the main page for Sapo Xulé S.O.S. Lagoa Poluída



Return to top
1.025s