Region of originBrazil Brazil
Scan ofAll sides
Dimensions1601×1016
File Size394KB
ContributorAypok
Barcode7891196027116
Languages1: Brazilian Portuguese

Box Text

O ano: 1997. O lugar: Los Angeles. A cidade está à beira do caos, devastada por uma guerra de gangues que lutam pelo controle do crime na região. E essa é a parte boa da história ! Você nem imagina o que vem pela frente...

Predador. Este nome é familiar para você ? NÃO ?? Cuidado !! Há alguns anos um extraterrestre veio à Terra para caçar. Sabe o quê ? Seres humanos !!! E o pior é que fontes seguras do F.B.I. garantem que ele está de volta, ainda mais poderoso. Dizem que ele consegue até ficar invisível !

O que você tem a ver com isto ? Tudo !! Você é simplesmente o melhor policial da cidade, acostumado a encarar as mais violentas missões. Você é o único que pode enfrentar este monstro ! Mas há um detalhe: esqueça qualquer tipo de arma que você já viu até hoje. Elas não funcionam com ele. Para destrui-lo, só armas alienígenas !

Quando a situação esquentar, não pense duas vezes: use todas as armas ao seu alcance e acabe com os traficantes. Se sobreviver a essa batalha, parta para o covil do Predador e... o final só depende de você !!

Filename
Predator2-SMS-BR-NoStickers.jpg
ScannedBy
Aypok
Width
1601
Height
1016
Region
BR
ScanOf
All sides
Notes
NoLimits
false
R
false
SM
false
Languages
1
MainScan
true
BoxText
Predator2-SMS-BR
TM
false
Barcode
7891196027116
LanguageTags
Brazilian Portuguese

See more scans of Predator 2
See the main page for Predator 2



Return to top
0.974s