Region of originBrazil Brazil
Scan ofAll sides
Dimensions1590×1020
File Size533KB
ContributorJames Costello
Barcode7891196025044
Languages1: Brazilian Portuguese

Box Text

O que você faria se fosse Deus? Como você criaria o mundo? Pense rápido, pois a partir de agora você terá essa chance! Como toda divindade, você precisará de adoradores que lhe darão poderes para controlar a natureza. E quanto mais seguidores você tiver, maior será o seu poder!

Em Poupulous, a eterna briga entre o Bem e o Mal continua. Há centenas de mundos controlados pelo Bem, mas há também centenas controlados pelo Mal, e é aí que você entra! Serão batalhas históricas em nome do Bem!

Se já é difícil conquistar um mundo, imagine 5.000!! Isso mesmo, você não se enganou: Há cinco mil mundos infestados de pessoas malignas para você conquistar. E para isso você terá poderes fora do comum - conseguirá provocar terremotos, enchentes, vulcões e até mesmo o Armageddon, a Batalha Final.

Os desafios serão inúmeros. A cada batalha você descobrirá por que Populous já conquistou mais de 750 mil jogadores no mundo todo. Não deixe pedra sobre pedra na luta contra o Mal - quando só restar um lado, o destino do universo será traçado. Será ele negro??

Filename
Populous-SMS-BR.jpg
ScannedBy
James Costello
Width
1590
Height
1020
Region
BR
ScanOf
All sides
Notes
NoLimits
false
R
false
SM
false
Languages
1
MainScan
true
BoxText
Populous-SMS-BR
Barcode
7891196025044
LanguageTags
Brazilian Portuguese

See more scans of Populous
See the main page for Populous



Return to top
0.991s