Region of originBrazil Brazil
Scan ofAll sides
Dimensions1597×1018
File Size382KB
ContributorAypok
Barcode7891196025457
Languages1: Brazilian Portuguese

Box Text

Bem-vindo ao mundo de fantasia de Bruno, o bebê dos Ottifants! Ele imagina que seu pai foi raptado por alienígenas. Como adulto é um bichinho indefeso, ele se viu na obrigação de salvá-lo, quando na verdade ele estava apenas trabalhando.

Sua única pista é um rastro de doces que caíram do bolso furado de seu pai. Bruno irá seguir esta pista através dos cinco mundos imaginários que compõem sua missão. Tudo começa em sua Casa onde seus próprios brinquedos se rebelaram contra os maus tratos e estão contra nosso amiguinho.

Depois vem o Porão com todos os inimigos imaginários que sempre fizeram Bruno temer este terrível local. A terceira etapa se dá na Construção, onde andaimes, tubulações, trabalhadores, molas e barris de óleo farão de tudo para impedi-lo!

Chegando ao Escritório, tubos de limpeza à vácuo e gigantescas máquinas tentarão atrapalhar a sua passagem para a última fase - a Selva. O que tem a ver Selva? Cabeça de criança é assim mesmo. Bruno confundiu as plantas do escritório com uma selva onde, no final, o grande vilão será enfrentado... o patrão de seu pai!

Filename
Ottifants-SMS-BR.jpg
ScannedBy
Aypok
Width
1597
Height
1018
Region
BR
ScanOf
All sides
Notes
NoLimits
false
R
false
SM
false
Languages
1
MainScan
true
BoxText
Ottifants-SMS-BR
Barcode
7891196025457
TM
false
LanguageTags
Brazilian Portuguese

See more scans of The Ottifants
See the main page for The Ottifants



Return to top
1.001s