Region of originBrazil Brazil
Scan ofAll sides
Dimensions2111×1355
File Size662KB
ContributorDrasgonDigger
Barcode7891196025112
Languages1: Brazilian Portuguese

Box Text

O nome Drácula significa alguma coisa para você ? PERIGO !!

Londres, 1893. Uma cidade aparentemente perfeita para se morar, com educados cavalheiros que tiram o chapéu para as damas que passam. Mas não se deixe enganar: nem tudo é romântico por aqui. Está escurecendo… E é noite de lua cheia. É melhor não sair de casa !

Só uma pessoa não vai seguir este conselho: Dr. Ferdinand Social. Este jovem psiquiatra vem recebendo estranhos avisos de que algo terrível está para acontecer… e de que alguém tem que impedir !!

Atormentado, ele procura sua amiga Julia, uma especialista em forças ocultas. Mas, para seu desespero, ela foi sequestrada ! Agora tudo o que lhe resta é um bilhete: "Os vampiros voltaram… S-O-C-O-R-R-O !"

Alguém precisa ajudá-lo. O punhal que ele carrega dentro do sobretudo não será suficiente para derrotar o poderoso Senhor das Trevas, capaz de controlar lobos, morcegos e praticamente tudo que existe sobre a face da Terra, morto ou vivo.

O seu coração também disparou ? Você sempre quis ser um caçador de vampiros ? Então chegou a sua vez. Mas lembre-se: nunca convide um vampiro para entrar em casa. Ele poderá matar a sede com o SEU sangue !

ScannedBy
DrasgonDigger
Region
BR
ScanOf
All sides
Notes
NoLimits
false
R
false
SM
false
TM
false
Languages
1
MainScan
true
BoxText
MasterOfDarkness-SMS-BR
Width
2111
Height
1355
LanguageTags
Brazilian Portuguese
Barcode
7891196025112

See more scans of Master of Darkness
See the main page for Master of Darkness



Return to top
0.989s