Region of originBrazil Brazil
Scan ofAll sides
Dimensions1590×1015
File Size434KB
ContributorDrasgonDigger
Languages1: Brazilian Portuguese

Box Text

Uááá... que sono! Não deu nem tempo de terminar o bocejo e Mickey já estava dormindo, com seu livro de contos-de-fada preferido no colo. Quando acordou, nosso herói mal podia acreditar na encrenca em que tinha se metido. O que parecia um sonho, acabou se tornando realidade. Ele tinha sido transportado para dentro do próprio livro, e agora era o personagem principal de um dos contos mais assustadores: o Mundo da Ilusão.

Nessa história, um perverso Fantasma havia roubado o cristal mágico que protegia o Reino Encantado, e agora tinha poderes totais sobre ele. E Mickey é o único capaz de enfrentá-lo!
Mickey e você viajarão por lugares fantásticos e perigosos, procurando pelo Castelo do Fantasma. Além dos terríveis inimigos espalhados pelo percurso, você poderá encontrar amigos e alguns itens mágicos que irão ajudá-lo nos momentos mais difíceis. Boa sorte!
Vocês são a única esperança do Reino!

ScannedBy
DrasgonDigger
Region
BR
ScanOf
All sides
Notes
NoLimits
false
R
false
SM
false
TM
false
Languages
1
MainScan
true
BoxText
LandOfIllusion-GG-BR
LanguageTags
Brazilian Portuguese
Width
1590
Height
1015

See more scans of Land of Illusion - Starring Mickey Mouse / Land of Illusion - Estrelando Mickey Mouse / Mickey Mouse no Mahou no Crystal (ミッキーマウスの魔法のクリスタル)
See the main page for Land of Illusion - Starring Mickey Mouse / Land of Illusion - Estrelando Mickey Mouse / Mickey Mouse no Mahou no Crystal (ミッキーマウスの魔法のクリスタル)



Return to top
1.007s