Region of originBrazil Brazil
Scan ofAll sides
Dimensions1584×1012
File Size358KB
ContributorDrasgonDigger
Barcode7891196028076
Languages1: Brazilian Portuguese

Box Text

Você já ouviu falar em AD & D ? Os Advanced Dungeons and Dragons são jogos incríveis, onde há uma interação total entre o jogador e o jogo. E este cartucho é um clássico do gênero ! Prepare-se para entrar em um mundo fascinante, onde o Bem e o Mal estão em eterno conflito...

A história é a seguinte: Há 300 anos, o mundo assistiu a uma das maiores tragédias de todos os tempos, o Cataclismo. Desde então, a ira dos deuses caiu sobre o reino de Krynn, e a Rainha das Trevas espalhou seu poder através das terras, acordando os Dragões do Mal.

Hoje ela está prestes a governar Krynn, e não haverá mais esperanças de que o sol brilhe neste pedaço de mundo... Triste, não ? Mas existe uma forma de impedir os planos da terrível Rainha: a magia dos antigos deuses !

O problema é que os habitantes de Krynn perderam a fé, e para recuperá-la, você terá que achar os Discos de Mishakal, perdidos nas ruínas de Xak Tsaroth (se eu fosse você, não iria até lá sozinho !). Mas, felizmente, você poderá contar com os oito Companheiros da Lança, que estão dispostos a arriscar a vida para salvar Krynn da escuridão eterna. Boa sorte !

ScannedBy
DrasgonDigger
Region
BR
ScanOf
All sides
Notes
NoLimits
false
R
false
SM
false
TM
false
Languages
1
MainScan
true
BoxText
HeroesOfTheLance-SMS-BR
Barcode
7891196028076
LanguageTags
Brazilian Portuguese
Width
1584
Height
1012

See more scans of Heroes of the Lance
See the main page for Heroes of the Lance



Return to top
1.078s