Region of originBrazil Brazil
Scan ofAll sides
Dimensions1500×956
File Size459KB
ContributorPrOfUnD Darkness
Barcode7891196028205
Languages1: Brazilian Portuguese

Box Text

Correr é para poucos esportistas que não têm medo de arriscar a vida em cima de máquinas que andam a mais de 300 quilômetros por hora. Mas correr de motocicleta é algo mais. É andar no limite, na fronteira entre a aventura e a tragédia!

Mas não se assuste! GP Rider pode ser tão emocionante quanto, só que é um pouco menos perigoso. Assuma o controle de sua máquina, queime o asfalto das 15 possíveis pistas e sinta o que é adrenalina nas curvas, quando seu corpo chega a um milímetro do chão!

Em GP Rider você terá não só o prazer de guiar, poderá também escolher como montar a melhor moto: três tipos de motor, câmbio manual ou automático, pneus de chuva ou para pista seca... você é seu próprio mecânico - e seu sucesso depende disso!!

Um olho na pista, outro nos pilotos e pena que você não tem um terceiro, pois as laterais são cheias de obstáculos e cair é moleza. Numa corrida simples pise fundo no acelerador. No Campeonato corra com a cabeça: aí o importante é acumular o maior número de pontos possível e, no final, ser o grande campeão!!

Filename
GPRider-SMS-BR.jpg
ScannedBy
PrOfUnD Darkness
Width
1500
Height
956
Region
BR
ScanOf
All sides
Notes
NoLimits
false
R
false
SM
false
Languages
1
MainScan
true
BoxText
GPRider-SMS-BR
Barcode
7891196028205
LanguageTags
Brazilian Portuguese

See more scans of GP Rider
See the main page for GP Rider



Return to top
1.176s