Region of originBrazil Brazil
Scan ofAll sides
Dimensions1592×1013
File Size373KB
ContributorDrasgonDigger
Barcode7891196025433
Languages1: Brazilian Portuguese

Box Text

Ir para o futebol europeu é o sonho de qualquer craque brasileiro. Agora, se para o Zico, o Sócrates e o Falcão já foi difícil, imagine para você, perna-de-pau. É por isso que o Master System trouxe Champions of Europe, a sua grande chance de ser um craque nos gramados da Europa.

Champions of Europe é um retrato fiel da copa da UEFA, uma emocionante competição entre as melhores seleções européias. E você pode ser qualquer uma delas. Quer jogar com o Van Basten? Seja a Holanda. Com o Baggio? Seja a Itália.

Faça chuva ou faça sol as partidas vão rolar e você não vai poder fugir da raia. Estratégias de posicionamento em campo, faltas, escanteios, dribles, cruzamentos e pênaltis. São detalhes como esses que tornam o jogo tão emocionante.

O craque do time já declarou à imprensa: "Nós treinamos bastante, estamos tranqüilos e, se tudo der certo, vamos sair daqui com os dois pontos". Brilhante, não? Depois dessa, só resta arrasar no campeonato. Parece tão legal quanto o futebol de verdade? Pode ser até mais, só depende de você!!

ScannedBy
DrasgonDigger
Region
BR
ScanOf
All sides
Notes
NoLimits
false
R
false
SM
false
Languages
1
MainScan
true
BoxText
ChampionsOfEurope-SMS-BR
Barcode
7891196025433
TM
false
LanguageTags
Brazilian Portuguese
Width
1592
Height
1013

See more scans of Champions of Europe
See the main page for Champions of Europe



Return to top
0.102s