Region of originBrazil Brazil
Scan ofAll sides
Dimensions1590×1017
File Size554KB
ContributorJames Costello
Languages1: Brazilian Portuguese

Box Text

Olá, simples mortais ! Aqui fala Bart Simpson. Espero que ninguém por perto esteja ouvindo, pois tenho um importante segredo a revelar: mutantes do espaço estão invadindo Springfield ! Como ? Sentem-se para não cair: eles estão se apoderando de corpos humanos !! E este sortudo que vos fala é o único que pode vê-los, graças aos meus poderosos óculos Raio-X !!

Como você pode perceber, a minha missão é detê-los. E como não tenho uma boa reputação (não sei por quê !) preciso comprovar o que estou falando. Farei isto pegando itens nos mais diferentes lugares de Springfield: pelas ruas, no Shopping, no parque, no Museu de História Natural e ufa ! - numa usina nuclear !

Eu vou precisar de reflexos rápidos para conseguir ser bem sucedido. Felizmente poderei contar com vários objetos (muito estranhos), como: latas de spray, pistola de dardos, estilingue... Mas acho que isto não vai ser suficiente, pois preciso de uma mente brilhante para saber como usá-los ! Conto com você para me ajudar ! Precisamos salvar a Terra, cara !!

Filename
BartVsTheSpaceMutants-SMS-BR.jpg
ScannedBy
James Costello
Width
1590
Height
1017
Region
BR
ScanOf
All sides
Notes
NoLimits
false
R
false
SM
false
Languages
1
MainScan
true
BoxText
BartVsTheSpaceMutants-SMS-BR
LanguageTags
Brazilian Portuguese

See more scans of (The Simpsons) Bart vs. The Space Mutants
See the main page for (The Simpsons) Bart vs. The Space Mutants



Return to top
0.973s