Data

Developed by: Sega, Tec Toy
Published by: Tec Toy
Platform: Master System
Released: 1995
Size: 128KB (1Mbit)
Peripherals: Control Pad
Players: 1-2 (Alternating)
Genre: Shooting
Rating: No reviews yet

Stats

Owned by:

4 people

Completed by:

1 people

Screenshots


Title screen

-

-


More...

Sapo Xule SOS Lagoa Poluida -  PT
Sapo Xule SOS Lagoa Poluida -  BR

More...

Developer
Sega, Tec Toy
Publisher
Tec Toy
Platform
SMS
ReleaseDate
1995
Size
1Mb
Peripherals
Control Pad
Players
1-2 (Alternating)
Genre
Shooting
BoxText
SapoXuleSOSLagoaPoluida-SMS-BR

Notes

Rebranded version of Astro Warrior.

Tags

Shooting Rebranded Licence Sapo Xulé Brazil Exclusive

Box Text

Três gananciosos cientistas uniram-se num projeto ambicioso: construir um complexo secreto de usinas submarinas processadoras de lixo, que poderiam gerar energia barata, porém, com grande prejuízo para a natureza. Resolveram instalar as usinas no brejo e, a bordo de três submarinos ultramodernos, colocaram o projeto em andamento.

Em pouco tempo, o fundo da lagoa já estava repleto de lixo: eram pneus, garrafas, latas, tambores, botas e mais uma infinidade de outros detritos utilizados como matéria-prima pelas usinas. A vida dos animais da região já estava ameaçada!

Os seres do brejo, desesperados, foram consultar o velho e sábio Cágado Adão que, sem demora, encontrou uma forma de eliminar o lixo do fundo da lagoa, destruir as usinas e ainda expulsar os invasores: construiu uma poderosa nave submarina munida com uma metralhadora laser e duas armas com grande poder de fogo, que funcionavam sincronizadas com o movimento da nave.

O Sapo Xulé foi escolhido para realizar a missão e, pilotando o submarino especial, partiu rumo ao fundo da lagoa onde estavam instaladas as usinas.

Pelo radar, os cientistas detectaram o perigo e imediatamente refugiaram-se em seus poderosos submarinos. Utilizando-se do lixo submerso, os bandidos construíram armas terríveis para enfrentar o Sapo Xulé. Eram garrafas-torpedo, pneus-bombas, naves-parafusos, cascas de bananas giratórias e muitas outras engenhocas letais comandadas à distância e que deveriam proteger as usinas, os submarinos e ainda destruir o Sapo Xulé.

Numa guerra submarina com forças tão equilibradas, a vitória só poderá pertencer ao mais inteligente e hábil dos guerreiros.

More...

Releases

Portugal

N/A

Sapo Xulé S.O.S. Lagoa Poluída


Brazil

023.510

Sapo Xulé S.O.S. Lagoa Poluída

Blue plastic box.




Return to top
0.485s